sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"se hoje ouvirdes a voz do Senhor, não fecheis os vossos corações".. :)



Hoje o meu guião de Quaresma propõe um pouco mais de silêncio... silêncio exterior, calando as palavras de crítica e as expressões que destroem... mas sobretudo silêncio interior, sem a voz do egoísmo sempre a apelar, sem o grito do medo que nos paralisa, sem o murmúrio das dúvidas que nos angustiam, sem o contínuo sussurrar do próprio "eu" que nos afasta da vontade do Senhor...
...é tempo de descansar em Deus, deixar os pensamentos vãos e simplesmente abandonar-se à contemplação do Seu amor, deixando-se invadir pela Sua presença, escutar a Sua voz... convido-te também a ti, que me lês, a fazer silêncio com Deus, confiando na Sua voz suave e terna...
...Perdoa-me, molda a minha vida...
...faz de mim o que quiseres...
...Confio na Tua voz...
...Amo-Te Bom Deus...
...Obrigado...
:)

2 comentários:

  1. Olá Alberto!

    Vim aqui parar hoje ...e adorei este cantinho!!!

    Vou já de seguida linkar-te!!!

    Muita fporça e uma boa Quaresma!!

    Bjts

    ResponderEliminar
  2. Ao ler este post fiquei com uma certeza: este blog vai ajudar-me muito a seguir os caminhos do Senhor.... Tu já me ajudavas mt, aqui vai ser só mais uma maneira de ajudar.....OBRIGADO!!

    Agradeço-te hoje em especial o convite a "descansar em Deus"...
    Pois passamos a vida a tentar "ser, ter e fazer" tudo...mas esqueçemos por vezes que o melhor do nosso dia é "esse" descanso...

    Que neste tempo de Quaresma o nosso coração esteja mais receptivo e os nossos ouvidos mais atentos que nunca....

    ResponderEliminar