domingo, 17 de fevereiro de 2008

A caminho...



Hoje caminho... queria ver já a meta, perceber o desfecho da percurso, ter a certeza que estás lá de braços abertos à minha espera. Sei que os Teus projectos vão-se revelando pouco a pouco, ao Teu ritmo, segundo a Tua escala temporal, a eternidade, e nesta busca vou-Te encontrando em cada irmão e em cada acontecimento desta vida, doada por Ti. Só tenho uma certeza... que o Teu Amor repousa em mim... é, nesta confiança, que avanço, ainda que às escuras, porque caminhas à minha frente.

Quero aqui deixar as pegadas deste caminho, escolhido por Ti, para que por meio de mim outros encontrem a Tua luz, se deixem fazer morada do Teu Amor...

2 comentários:

  1. Acho que gostarias de saber que encontro regularmente a Sua luz em ti..

    Caminho contigo :)*

    ResponderEliminar
  2. apenas quero dizer que pegadas tuas estão cravadas no meu coração. e eu jamais deixarei algúem apagá-las.

    ResponderEliminar