sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



«Ó meu Cristo amado, crucificado por amor,
eu quisera ser uma esposa para o Vosso Coração,
quisera cobrir-Vos de glória,
quisera amar-Vos... até morrer de amor!

Mas sinto a minha impotência
e peço-Vos para me «revestirdes de Vós mesmo»,
identificardes a minha alma com todos os movimentos da Vossa,
me submergirdes, me invadirdes, Vos substituirdes a mim
para que a minha vida não seja senão uma irra­diação da Vossa.

Vinde a mim como Adorador, como Reparador e como Salvador!

Ó Verbo Eterno, Palavra do meu Deus,
eu quero passar a minha vida a escutar-Vos,
quero ser intei­ramente dócil para aprender tudo de Vós.

E depois, através de todas as noites,
de todos os vazios,
de todas as impotências,
eu quero fixar-Vos sempre
e permanecer sob o esplendor da Vossa luz.

Ó meu Astro adorado, fascinai-me
para que eu não possa mais sair da Vossa irradiação.
Ó Fogo devorador, Espírito de Amor, «descei sobre mim»,
para que se faça na minha alma,
como que uma incarnação do Verbo.»
Beata Isabel da Trindade, ocd
 
Meu Deus, meu Senhor e meu Dono, Irmão Amado... FASCINA-ME...

1 comentário:

  1. "Sinto, Senhor, a Tua presença, sei que me amas mais que ninguém, no ar que respiro, em cada lembrança, a minha ternura é Tua também."

    Senhor mostrai-me o Vosso Rosto!!

    Beijinhos em Cristo =P

    ResponderEliminar