sexta-feira, 7 de março de 2008

"Sou de Cristo, sou feliz"... :)


Sou de Cristo, canto de alegria
Porque vindo dos céus,
No Baptismo me fez filho de Deus.

Sou de Cristo, sou feliz, Sou de Cristo, sou feliz!
Sou de Cristo, sou de Cristo,Sou de Cristo sou feliz.

Sou de Cristo, canto minha fé,
Porque Ele é o Senhor
Que por mim deu a vida com amor.


Senhor, Bom Deus, hoje quero dizer-Te... Obrigado...

Ainda que a minha fraqueza seja enorme, ainda que eu seja tantas vezes infiel, Tu continuas a amar-Me e mostrar-me que conTigo sou feliz. Com infinita paciência esperas o meu sim... sabes que, apesar de tudo, quero ser só Teu! E hoje voltaste a passar na minha vida como uma suave brisa, que chama e convida a deixar-me preencher do Teu Espírito... Hoje, Jesus, entraste e deixaste que sentisse o Teu amor, através de todos... nas amizades profundas que criaste na minha vida, nas confissões do almoço na "Tradição", nas maluquices felizes do regresso, na aventura da tarde, no testemunho daqueles em que vejo o Teu rosto, nos projectos de conversões que vamos fazer juntos ;)

Dou-Te graças por me ensinares a "dar e dar-me", por amor... Enche-me do Teu Espírito, para que a Vida que semeaste no meu coração não vacile, e eu finalmente perceba que o essencial és Tu...

Obrigado Bom Deus... não me canso de dizer... Amo-Te...

3 comentários:

  1. Agora que este dia esta prestes a terminar, recordo os bons momentos que passei em que senti a Presença amorosa, cativante, que me ilumina por dentro, derruba barreiras.... enfim, só ELE para me (nos) fazer sentir assim, mesmo depois de algumas situações em que penso ser capaz de alcançar objectivos apenas por mim e, como normalmente acontece, ter que me refugiar, deixar-me acolher, ou antes, perceber que já estava no Seu colo antes de enfrentar os obstáculos!
    Pertenço-Lhe embora quase sempre pense que Ele é que é meu! Mas também o afirmo "Sou de Cristo, sou Feliz"!

    Abraços
    de Leiria

    ResponderEliminar
  2. Acho que hoje as palavras de ordem foram "dar e dar-me".
    A tarde de hoje foi qualquer coisa de extraordinário..brutal, mesmo.O sitio onde estivemos, com quem estivemos, os projectos que fizemos.. ;)*

    ResponderEliminar
  3. ...porque ainda ha muito para conquistar!

    ResponderEliminar