terça-feira, 4 de março de 2008

...as estrelas que Tu fazes brilhar para mim...

Se um dia ficasse sem ti,
Olharia as estrelas do céu,
P’ra lembrar que viveste por mim.
E p’ra sempre guardar-te,
Para sempre lembrar-te,
Na marca de um gesto meu.

Renasce em mim,

Mostra como ama alguém,
Que precisa de mim
P’ra mostrar o melhor que Deus tem.

O que eu sinto não posso explicar,
É difícil saber e dizer;
O que eu tenho não posso negar,
Qu’é aquilo que eu quero, É aqui que eu desejo
E não vou abandonar

Reviver o que vivi,
Renascer contigo,
Conquistar o teu espaço astral,
Pois quem ama não teme o bem e o mal.


Quero apenas dizer o quanto são importantes na minha vida... sim, todos vocês que sei que passam por aqui e, também, aqueles que vão passando na minha vida e vão deixando a sua marca. É muito bom olhar à minha volta e ver o imenso tesouro que Deus me deu em vocês... são uma verdadeira dádiva do Seu amor. O caminho que vamos fazendo não está isento de dificuldades e conflitos, mas juntos, com a força que Ele nos transmite, vamos construindo vidas e traçando rumos. Lado a lado, unidos por laços invisíveis mas verdadeiros, vamos ao encontro de uma felicidade sonhada por cada um... Nas mãos do Pai ponho cada um de vocês, a baby, as seis do meu coração :), os a que estou unido pelo sangue e pelo amor, aqueles que encontrei como irmãos e amigos em Cristo, aqueles que vão cruzando o meu caminho em cada dia... esperando, com toda a confiança, que Ele renasça em todos nós e reforce os laços que entre nós criou... juntos possamos construir o Seu Reino e alcançar o sonho da Sua felicidade...

Gosto de vocês...

Abraços & Beijinhos... ;)

5 comentários:

  1. Realmente todos os que passam nas nossas vidas são importantes, até mesmo aqueles que no momento possamos não perceber, porque nos magoam.
    Mais tarde com a graça de Deus vamos entender que naquele momento o Senhor nos quis mostrar algo que era preciso para mudar a nossa vida.
    Por isso que Deus abençoe todos os que já se cruzaram e ainda hão-de cruzar comigo na vida que Ele me deu.

    Gostei de aqui vir e vou voltar.

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Sabes que és importante! Obrigada pela tua amizade...

    Lúcia :D

    ResponderEliminar
  3. sei de cor cada lugar teu
    atado em mim, a cada lugar meu
    tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
    tento esquecer a mágoa
    guardar só o que é bom de guardar

    pensa em mim protege o que eu te dou
    eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
    sem ter defesas que me façam falhar
    nesse lugar mais dentro
    onde só chega quem não tem medo de naufragar

    fica em mim que hoje o tempo dói
    como se arrancassem tudo o que já foi
    e até o que virá e até o que eu sonhei
    diz-me que vais guardar e abraçar
    tudo o que eu te dei


    mesmo que a vida mude os nossos sentidos
    e o mundo nos leve pra longe de nós
    e que um dia o tempo pareça perdido
    e tudo se desfaça num gesto só

    eu vou guardar cada lugar teu
    ancorado em cada lugar meu
    e hoje apenas isso me faz acreditar
    que eu vou chegar contigo
    onde só chega quem não tem medo de naufragar

    BABY...

    ResponderEliminar
  4. Todos os dias, lado a lado.
    Cresço contigo :)*

    ResponderEliminar
  5. Aninhas (uma das 6, espera-se)4 de março de 2008 às 22:30

    "se a tristeza é mais profunda que a dor
    se este dia já não tem sabor
    e no pensar que tudo isto já pensei
    eu sei..." Sei que tas ai, sei que estás e vais estar sempre numa prateleira bem baixinha onde eu possa chegar sempre em dias menos bons e contigo, N´Ele continuar. Obrigada

    ResponderEliminar