segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pedaços de Alma...

"Há veleidades, Senhor, no íntimo de corações que te seguem. Não entenderam ainda que não podem, não devem tentar controlar os desígnios insondáveis do teu querer. Escute-se Ísaias com atenção: «os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, os meus caminhos não são os vossos caminhos». Revela-nos, Senhor, como não queres nem podes queres senão o bem maior para todos os homens. Ensina-nos a deixar-te agir à tua maneira, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na vida ou na morte, e a dar crédito às hiperboles queridas a teu Filho: «nem um só cabelo cairá da vossa cabeça, sem a permissão do Pai do Céu». «Não temais, pequeno rebanho»."

Luís Rocha e Melo, s.j., "Tu me seduziste e eu deixei seduzir-me"

1 comentário:

  1. eu simplesmente amei esse blog, principalmente da imagem inicial e das palavras que contém nele.

    beijos!

    ResponderEliminar