quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

«Em cada chegada, uma partida»...



Completam-se hoje dois anos que nasceu o Amor de Deus repousa em mim... Foram dois anos em que muita coisa mudou em mim e naqueles que foram partilhando o meu caminho. Foi, sobretudo, um tempo de amadurecer as decisões que definem a minha vida e de procurar ser verdadeiro com as escolhas que fui fazendo, diante do projecto que um dia descobri que Deus tinha para mim. Aqui, fui deixando alguns pedaços do que vivi por dentro, entre a alegria e o deslumbramento ante Deus e a vida, as dores de crescimento e as fragilidades que me são próprias... 

Hoje, sei que há um tempo para nascer e um tempo para morrer, um tempo para fazer brilhar a Luz diante de todos e um tempo para experimentá-la, em segredo, no coração e na vida. É por isso que este espaço chega hoje ao fim...

A todos os que foram passando por aqui agradeço as partilhas que fizeram, o que deram de si e me ajudou a crescer, ou simplesmente o silêncio do encontro com Deus... Foi ter-vos a todos por perto... E como em cada chegada há uma partida, espero poder estar convosco em breve, talvez num outro espaço, não muito longe daqui. Por agora, permanecerei em silêncio, descansando sob o olhar amante d'Aquele que um dia me fascinou com o seu jeito de amar e servir....

[O blog ficará online por mais algum tempo, até sair definitivamente de circulação...]

1 comentário:

  1. Protesto contra esta decisão. Foi e é muito bom vir aqui e encontrar neste espaço algo tão belo. Mas decerto nos vais surpreender brevemente. Abraços

    ResponderEliminar