quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Cantarás naquele dia: «Dou-te graças, Senhor, porque estando irritado contra mim, a tua ira se aplacou e me consolaste. Este é o Deus da minha salvação; estou confiante e nada temo, porque a minha força e o meu canto de vitória é o Senhor; Ele foi a minha salvação.» Tirareis água com alegria das fontes da salvação."
Is 12, 1-3

Estas são palavras de esperança... Queria que, hoje, as escutasses e guardasses em ti; acima de tudo, que abrisses o teu coração à presença d'Aquele que te consola no desânimo e é, em ti, a fonte borbulhante da esperança. Afasta o medo, a dúvida, a insegurança. Espera. Confia. Ama...

Rezo contigo usando as palavras que tantas vezes partilhámos:

Senhor Jesus, ensinai-me a ser generoso;
a servir-Vos como Vós o mereceis;
a dar-me sem medida,
e a combater sem cuidar das feridas;
a trabalhar sem procurar descanso
e a gastar-me sem esperar outra recompensa
senão saber que faço a Vossa vontade santa.
Amen.

1 comentário:

  1. Obrigado por te preocupares comigo.

    Sabes como adoro saborear vitórias... Mas quando lá calha uma derrota a "coisa" fica difícil, difícil...


    Tenho de repetir e repetir:

    "estou confiante e nada temo, porque a minha força e o meu canto de vitória é o Senhor; Ele foi a minha salvação."

    ResponderEliminar