quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"Assim quero viver para dar vida..."


"É um olhar frágil e terno que nos desarma e que desarruma as nossas velhas certezas."
Tolentino Mendonça

Como o pão que se parte e reparte
assim quero viver para dar vida
a todo aquele que vive ao meu lado
a todo o que de mim se aproxima.

Fazei isto em minha memória!
Sou Eu quem se dá, para isto vim!
Para que tenhais vida abundante!
Para que tenhais vida em mim!

Como o pão que se parte e reparte
morrendo em cada gesto, em cada passo,
morrendo num sorriso, num abraço,
assim quero viver para dar vida.

Como o pão que se parte e reparte
e se vai dando sempre sem medida
e é força, esperança e não se gasta,
assim quero viver para dar vida.


"Esta é a fonte da nossa confiança – o conhecimento de que Deus nos chama para moldar um destino incerto."

Barack Obama

1 comentário:

  1. Se hoje finalmente tu me deixasses ser autora de um post no teu blogue.... eu ia escrever coisas fantásticas....

    Mas já sei, já sei, não vais deixar...

    Então vou aproveitar este espaçinho para te dizer:

    MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!

    Não só porque hoje celebras mais um aniversario, mas porque quantos mais festejas, numa pessoa melhor te tornas.

    OBRIGADO|||

    Tem um dia Feliz !

    Já que não te posso proporcionar um cântico de Parabéns ao vivo e com a minha linda voz, vê este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=ntlme8bh818

    E diz lá que as personagens não te lembram algo??????????

    Beijinhos

    ResponderEliminar