domingo, 18 de maio de 2008

No silêncio brilha a "xama"...

enIrmãos: Sede alegres, trabalhai pela vossa perfeição, animai-vos uns aos outros, tende os mesmos sentimentos, vivei em paz. E o Deus do amor e da paz estará convosco. Saudai-vos uns aos outros com o ósculo santo. Todos os santos vos saúdam. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco.
2 Cor 13, 11-14


Queria escrever sobre a Palavra... não sai nada... É Ele que pede o silêncio. Silencio o coração, ouço a voz do Senhor, que vem como a "brisa suave". A Palavra é programa de vida. Cristo é a meta. A "Xama" arde, brilha, fortalece o chamamento e pede-me que me dê. Confio na presença d'Aquele que ama, junto de mim. Fico também junto d'Ele, sem perguntas, sem medos... Sei que chegará a hora em que o Espírito falará por mim, quando tiver que transmitir-lhe(s) o que a voz do Senhor me pediu... "Segue-Me". Sossegando o coração, confio e espero que Ele traga a coragem. Peço-Lhe que eu seja melhor, mais reflexo d'Ele mesmo... Senhor, és Tu que dás sentido à minha vida, é em Ti que eu sou mais eu porque me dou aos outros. Aqui me tens, inteiramente teu...

Sem comentários:

Enviar um comentário